quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[nikkofotografia] Tangerine blue, Joyce Kitamura por Rafael Salvador

[Fotos 100% nikkofotografia by Rafael Salvador]

Para comemorar o meu primeiro editorial de beleza publicado oficialmente, nada melhor que mandar de lambuja uma entrevista bem legal com a modelo, certo?

Aproveitem!















Rafael Salvador: Para começar, diga seu nome, idade, formação, onde trabalha, e se prefere Cinemark ou UCI.
Joyce Kitamura, 23 anos, sou hostess do Yabany Sushi Lounge e prefiro Cinemark porque é mais barato! RS



RS: Como surgiu a ideia de fazer o blog Meninas Fúteis? e como você faz para manter tudo atualizado? (uma curiosidade: você compra todos os produtos testados?)
JK: A ideia de fazer um blog veio da minha amiga Mari. Nós duas gostávamos muito de ler blogs, ela os de moda e eu os de beleza. Um dia ela me perguntou se eu não queria montar um junto com ela, eu achei a ideia o máximo. Comecei a pensar em nomes diferentes e logo me veio o Meninas Fúteis.
As pessoas pensam que ter um blog é fácil, mas não é bem assim. Um blog dá um trabalho imenso ( e só descobrimos isso agora...kkkk). Você tem que manter o blog atualizado diariamente, e é difícil pensar em conteúdo todos os dias. Eu estou sempre pesquisando na Internet alguma coisa nova, um produto novo para testar. Além de tudo, ainda existe o trabalho da edição das imagens que certamente é a parte mais "chata" do negócio... Até para mim, que cuidava da parte de criação na faculdade.
Mas também tem a parte boa, que é ver os números de acesso subindo todos os dias. Além do mais, falamos de algo que gostamos, e essa é a melhor parte!
E sim, sou eu quem compro todos os produtos que testo. A propósito, estou aceitando doações! ;)


RS: Como você começou a modelar para fotógrafos?
JK: Eu fazia eventos como barista e um dia, em uma feira, a agência que cuidava das modelos do estande gostou de mim e perguntou se eu não me interessava em trabalhar como modelo. Acreditei que era bonita e fui fazer um book...
RS: Conte uma situação memorável que você passou enquanto posava para um fotógrafo.
JK: Uma vez eu ajudei meu amigo Felipe Ramirez em um trabalho. Ele tinha criado 3 vestidos, e tinha que pintá-los com as cores primárias, secundárias, etc. Em seguida faríamos umas fotos com esses vestidos. O problema é que os vestidos eram pintados enquanto eu ainda os vestia. A tinta ia passando para a minha pele, e depois ela não saía, e eu fiquei uns bons dias andando por aí como se estivesse acabado de sair de uma pintura de crianças de uma creche... (risos)


RS: Vc tem uma ligação forte com a música. Onde aprendeu a tocar violão?
JK: Acho que o dom da música foi algo que herdei da família do meu pai. Meu avô toca e canta, tenho um tio que canta profissionalmente, e um primo que também toca e canta muito bem. Meu irmão também canta, mas ninguém sabe. Só eu sei porque meu quarto fica ao lado do banheiro... (risos). Todos aprenderam a tocar violão sozinhos, inclusive eu...
RS: Planos para o futuro...
JK: Meu único plano para o futuro é ser FELIZ.


RS: O que ninguém sabe sobre Joyce Kitamura?
JK: Difícil, hein! Essa aí eu vou ficar devendo! (risos)


Este editorial foi feito em abril de 2011 e nele utilizei uma Canon 7D com 100% luz natural, sol de aprox. 15:45h




Nenhum comentário:

Postar um comentário