terça-feira, 4 de outubro de 2011

[ENSAIO] [MODELO] - Akemi Kurokawa

Feliz!  

Com menos de três meses de blog já alcançamos 1000 acessos só no mês de Setembro!

Muito Obrigado! Graças a vocês sinto vontade e animação para continuar.

Então, vamos lá:
Para abrir o mês em grande estilo e no melhor The Asian Style, eu apresento Akemi Kurokawa. Uma modelo com “M” maiúsculo e experiência internacional!
Conheci e trabalhei com Akemi em 2010 e agora que está de volta ao Brasil achei uma boa idéia fazer uma entrevista e mostrar seu potencial e experiência. 

[Fotos 100% nikkofotografia by Rafael Salvador]



Obrigado pela entrevista Akemi, muito bom trabalhar com você!



Rafael Salvador – Primeiro o básico: Onde nasceu, idade, fez facu? O que gosta e que número pede no McDonald's?

Akemi KurokawaEu nasci em Bauru, tenho 23 anos, não fiz faculdade ainda, mas quero fazer arquitetura. Faço Tv e Cinema no Wolf. Adorooooo teatros e cinema! (rs) eu prefiro o Burguer king, mas quando vou no Mac peço o numero 1


RS – Com quantos anos começou a modelar? E conte um pouco os trabalhos que fez aqui no Brasil.


AK - Comecei com 18 anos, (rs) já meio velhinha mas como sou modelo comercial apenas não têm idade certa! Já fiz comercial de tv para CCE, Sansung, Monange, Pernambucanas, Engov entre outros e muitas campanhas fotográficas.


RS – Fale um pouco da sua agência a Elite. Como é fazer parte do casting deles, o seu booker e tal.


AK - Sou da Elite faz 2 anos, acho uma agencia extremamente profissional com ótimos trabalhos, energia boa, adoro meus bookers tenho um carinho muito grande por todos!


RS – Como foi sua experiência recente no exterior? Onde foi e que trabalhos fez por lá?


AK Eu viajei para Asia no início deste ano. Fui para Cingapura onde fiz a Capa da Vip que foi fotografado em Bali. Posei para FHM, fiz bastante material para o meu book e depois passei por Jakarta. Fiz alguns desfiles e posei para FHM Indonésia. Eu amei conhecer a Asia, foi uma viagem muito importante para mim e aprendi muita coisa tanto na parte profissional, quanto na cultural... voltei mais madura!





RS – Como era o dia-a-dia lá? Com quem dividia as despesas e como arrumava companhia?


AK - Eu fui com uma outra modelo chamada Caren. Dividia o quarto e as despesas com ela, e acabamos virando irmãs praticamente. Quando você mora um tempo fora, acaba ficando muito carente e um pouco deprimida por causa da saudade da família e dos amigos, então precisa ter sempre com quem conversar e se distrair, minha sorte é que tive a Caren do meu lado com quem eu me identifiquei muito. Eu não saia muito por lá, pois tínhamos testes o dia todo e ficávamos muito cansadas.




RS – Modelaria no exterior novamente? O mercado esta bom para isso?


AK - Não penso em modelar no exterior agora não! Talvez mais para frente, não sei, nessa carreira tudo pode acontecer!Mas tenho meus planos aqui no Brasil e quero seguir aqui.
O mercado lá fora esta bem aquecido, acho que agora é um ótimo momento de viajar.






RS – O que ninguém sabe sobre Akemi?


AK - Bom quem me conhece sabe que sou muito sincera então não tenho nada a esconder, mas quem não me conhece, não sabe que sou super menininha (rs)
Alguns até se assustam pois faço muitas fotos sexy e acabo me transformando em um mulherão nas fotos.





Modelo: Akemi Kurokawa
Fotógrafo: Rafael Salvador
Stylist: Rafael Salvador e Akemi Kurokawa
Maquiagem e Cabelo: Juliana Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário